DÚVIDAS FREQUENTES

SOLICITEI UMA DEVOLUÇÃO EM QUANTO TEMPO SEREI REEMBOLSADO/A?

Os reembolsos seguem os seguintes prazos:
- Cartão de crédito: o estorno poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes conforme determinação da Operadora do Cartão.
- Boleto bancário: o estorno se dará via depósito bancário em conta corrente, indicada pelo cliente no ato da compra e poderá ocorrer em até 10 (dez) dias úteis.


TENHO INTERESSE EM PARCERIAS E BLOGS. O QUE EU FAÇO?

Pode enviar um e-mail para contato@tamistore.com.br que teremos prazer em lhe responder.


COMO SABER O STATUS DO MEU PEDIDO?

Acesse o site com seu login e senha, clique em Minha Conta. Você irá visualizar o número do pedido e ao lado o status do mesmo.


QUAL O PRAZO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO?

O prazo de entrega varia de acordo com a cidade, o estado e o tipo de frete que você escolher na hora da compra (PAC ou SEDEX). Esse prazo começa a ser contado a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito ou da confirmação do pagamento pela instituição financeira, em caso de boleto bancário.

A entrega será feita conforme o prazo determinado pelos correios para o CEP da região seguindo os prazos abaixo.

 *DURANTE O PERÍODO DE AGRAVAMENTO DE COVID-19 NO RIO DE JANEIRO OS PRAZOS DE ENTREGA DOS CORREIOS ESTÃO MAIORES. VEJA ABAIXO OS PRAZOS PARA MODALIDADE PAC:

-Rio de Janeiro - capital e região metropolitana 20 dias úteis. 
-Demais estados do Brasil 15 dias úteis - Amazonas, Maranhão, Roraima Até 23 dias úteis.

*Prazos de entrega especiais para Natal e Ano Novo: Compras efetuadas a partir de 20/12/20 serão enviadas após o dia 04/01/21

Para maiores informações acesse a página: Quando chega


RECEBI MEUS PRODUTOS ERRADOS, COMO DEVO PROCEDER?

Somos muito cuidadosas no processo de seleção e entrega de produtos. Porém, infelizmente, erros podem ocorrer. Caso você receba um produto em desacordo com o seu pedido, por favor nos comunique no prazo de até 48hrs através do e-mail: contato@tamistore.com.br


ESCOLHI A OPÇÃO DE RETIRADA EM LOJA, A PARTIR DE QUANDO POSSO PEGAR?

Você receberá um e-mail informando que seu produto está disponível para coleta. Geralmente, seu pedido estará disponível para coleta no dia útil seguinte, em compras realizadas até às 14H.


COMO SABER QUAL TAMANHO COMPRAR?

Ao comprar um calçado ou acessório TAMI verifique nossa tabela de medidas e instruções que constam nas descrições na página de cada produto. Às vezes, dependendo do modelo, recomendamos um número maior ou menor da sua numeração normal. Fique atenta a essas dicas e caso ainda tenha dúvidas não deixe de acessar nosso chat online.


NUNCA COMPREI CALÇADO VIA INTERNET. É SEGURO?

Sim! Todos os nossos produtos possuem descrição detalhada dos materiais usados assim como tabela de medidas e dicas de qual tamanho comprar.

Além disso, nosso sistema é blindado com as melhores empresas de certificação de dados e utiliza estrutura tecnológica de alto desempenho, alinhada as grandes empresas do mundo. Caso tenha dúvidas e necessite de mais informações, entre em contato conosco através de nosso chat online ou e-mail: contato@tamistore.com.br


E SE O PRODUTO ADQUIRIDO APRESENTAR ALGUM DEFEITO DE FABRICAÇÃO, COMO PROCEDER?

A TAMI faz o possível para enviar todas as encomendas aos nossos clientes em perfeito estado, entretanto, caso o consumidor venha a receber algum produto que apresente caixa aberta ou danificada, pedimos que entre em contato conosco através do e-mail: contato@tamistore.com.br


COMO FAÇO O ENVIO DE PEDIDO NO CASO DE TROCA E/ OU DEVOLUÇÃO?

A TAMI busca um relacionamento transparente e com respeito aos nossos clientes e por isto aceita a devolução de sua compra por qualquer motivo. Além disso, em caso de devolução, os custos de postagem são por nossa conta, conforme prevê o Código de Defesa do Consumidor.
O prazo para solicitar sua devolução é de até 7 (sete) dias corridos, após a data de recebimento da encomenda, independentemente do motivo. Para troca o prazo é de 30 (trinta) dias corridos. O produto devolvido deverá estar acompanhado de sua Nota Fiscal, etiqueta, sacolas e, quando houver, acessórios originais.


FIZ UMA COMPRA NO SITE, MAS NÃO RECEBI A CONFIRMAÇÃO, COMO SEI QUE MINHA COMPRA FOI APROVADA?

Para verificar seu pedido, acesse Minha Conta (colocar link página Minha conta) em nosso site com seu login e senha. Você irá visualizar o número do pedido e ao lado o status do mesmo. Se já possuir o seu código de rastreio, você também poderá verificar em Rastreio rápido


QUAL O PRAZO DE PAGAMENTO DE BOLETO ?

O boleto tem vencimento de um (01) dia útil.

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