DÚVIDAS FREQUENTES

SOLICITEI UMA DEVOLUÇÃO EM QUANTO TEMPO SEREI REEMBOLSADO/A?

Os reembolsos seguem os seguintes prazos:
- Cartão de crédito: o estorno poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes conforme determinação da Operadora do Cartão.
- Boleto bancário: o estorno se dará via depósito bancário em conta corrente, indicada pelo cliente no ato da compra e poderá ocorrer em até 10 (dez) dias úteis.

- Pix: o estorno se dará via pix bancário em conta corrente, indicada pelo cliente no ato da compra e poderá ocorrer em até 48hrs.


TENHO INTERESSE EM PARCERIAS E BLOGS. O QUE EU FAÇO?

Pode enviar um e-mail para contato@tamistore.com.br que teremos prazer em lhe responder.


COMO SABER O STATUS DO MEU PEDIDO?

Acesse o site com seu login e senha, clique em Minha Conta. Você irá visualizar o número do pedido e ao lado o status do mesmo.


QUAL O PRAZO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO?

O prazo de entrega varia de acordo com a cidade, o estado e o tipo de frete que você escolher na hora da compra (PAC ou SEDEX). Esse prazo começa a ser contado a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito ou da confirmação do pagamento pela instituição financeira, em caso de boleto bancário.

A entrega será feita conforme o prazo determinado pelos correios para o CEP da região seguindo os prazos abaixo.

-Rio de Janeiro - capital e região metropolitana 10 dias úteis. 
-Demais estados do Brasil 15 dias úteis - Amazonas, Maranhão, Roraima Até 23 dias úteis.

*Prazos de entrega especiais para Natal e Ano Novo: Compras efetuadas a partir de 20/12/20 serão enviadas após o dia 04/01/21

Para maiores informações acesse a página: Quando chega


RECEBI MEUS PRODUTOS ERRADOS, COMO DEVO PROCEDER?

Somos muito cuidadosas no processo de seleção e entrega de produtos. Porém, infelizmente, erros podem ocorrer. Caso você receba um produto em desacordo com o seu pedido, por favor nos comunique no prazo de até 48hrs através do e-mail: contato@tamistore.com.br


COMO SABER QUAL TAMANHO COMPRAR?

Ao comprar um calçado ou acessório TAMI verifique nossa tabela de medidas e instruções que constam nas descrições na página de cada produto. Às vezes, dependendo do modelo, recomendamos um número maior ou menor da sua numeração normal. Fique atenta a essas dicas e caso ainda tenha dúvidas não deixe de acessar nosso chat online.


NUNCA COMPREI CALÇADO VIA INTERNET. É SEGURO?

Sim! Todos os nossos produtos possuem descrição detalhada dos materiais usados assim como tabela de medidas e dicas de qual tamanho comprar.

Além disso, nosso sistema é blindado com as melhores empresas de certificação de dados e utiliza estrutura tecnológica de alto desempenho, alinhada as grandes empresas do mundo. Caso tenha dúvidas e necessite de mais informações, entre em contato conosco através de nosso chat online ou e-mail: contato@tamistore.com.br


E SE O PRODUTO ADQUIRIDO APRESENTAR ALGUM DEFEITO DE FABRICAÇÃO, COMO PROCEDER?

A TAMI faz o possível para enviar todas as encomendas aos nossos clientes em perfeito estado, entretanto, caso o consumidor venha a receber algum produto que apresente caixa aberta ou danificada, pedimos que entre em contato conosco através do e-mail: contato@tamistore.com.br


COMO FAÇO O ENVIO DE PEDIDO NO CASO DE TROCA E/ OU DEVOLUÇÃO?

A TAMI busca um relacionamento transparente e com respeito aos nossos clientes e por isto aceita a devolução de sua compra por qualquer motivo. Além disso, em caso de devolução, os custos de postagem são por nossa conta, conforme prevê o Código de Defesa do Consumidor.
O prazo para solicitar sua devolução é de até 7 (sete) dias corridos, após a data de recebimento da encomenda, independentemente do motivo. Para troca o prazo é de 30 (trinta) dias corridos. O produto devolvido deverá estar acompanhado de sua Nota Fiscal, etiqueta, sacolas e, quando houver, acessórios originais.

Dentro do prazo de 7 dias, nós nos responsabilizamos pelo custo de transporte do produto da sua
casa até o nosso escritório.


FIZ UMA COMPRA NO SITE, MAS NÃO RECEBI A CONFIRMAÇÃO, COMO SEI QUE MINHA COMPRA FOI APROVADA?

Para verificar seu pedido, acesse Minha Conta (colocar link página Minha conta) em nosso site com seu login e senha. Você irá visualizar o número do pedido e ao lado o status do mesmo. Se já possuir o seu código de rastreio, você também poderá verificar em Rastreio rápido


QUAL O PRAZO DE PAGAMENTO DE BOLETO ?

O boleto tem vencimento de um (01) dia útil.

Pague com
  • Pix
Selos

TAMI 77 COMÉRCIO DE IMPORTAÇÃO EXPORTAÇÃO DE ROUPAS E ACESSÓRIOS LTDA - CNPJ: 10.929.798/0001-04 © Todos os direitos reservados. 2022