Trocas e devoluções

A TAMI busca um relacionamento transparente e com respeito aos nossos clientes e por isto aceita a devolução de sua compra por qualquer motivo. Além disso, em caso de devolução, os custos de postagem são por nossa conta, conforme prevê o Código de Defesa do Consumidor. O prazo para realizar sua devolução é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento da encomenda, independentemente do motivo.

O prazo para devolução do pedido de troca é de até 30 dias corridos do recebimento do pedido e a restituição será por créditos no site ou um novo pedido de troca. Nesses casos, não será feita a restituição do valor, pois o prazo para desistência é de 07 dias corridos, considerando a data de entrega do pedido original.


DESISTÊNCIA DA COMPRA OU TROCA

Peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições:
- Com etiquetas e lacres do fabricante intactas;
- Na embalagem original, não danificada. Caixas/sacos protetores de sapatos e ou cintos, garantias e folhetos explicativos são considerados parte do produto;

- Sem indícios de uso, ranhuras ou manchas;

*Caso a TAMI entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A TAMI pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.


CLIQUE AQUI E REGISTRE SEU PEDIDO DE TROCA OU DE DEVOLUÇÃO


PRODUTO ENTREGUE COM DEFEITO 
A TAMI faz o possível para enviar todas as encomendas em perfeito estado, entretanto, caso o consumidor venha a receber algum produto que apresente caixa aberta ou danificada, pedimos que entre em contato conosco imediatamente, desta forma poderemos acionar a transportadora responsável para averiguação. Toda encomenda deverá ser verificada em sua totalidade no momento do recebimento, caso o consumidor receba um produto que esteja danificado, o mesmo deverá ser devolvido com embalagem, acessórios e nota fiscal da compra. Ao receber o produto, a TAMI avaliará, e caso não seja identificado defeito ou não tenham sido enviados conforme as condições citadas acima, serão reenviados ao cliente, com cobrança do frete para o mesmo.

Importante: A TAMI só reenviará um novo produto, caso disponível em nossa loja virtual, quando o mesmo com defeito for devolvido, para que sejam realizadas as avaliações técnicas necessárias para detectar as possíveis causas de defeito e/ou mal funcionamento do produto. Após a aprovação da troca, o prazo para enviarmos o novo produto é de 10 dias úteis depois do recebimento do produto na loja. O prazo para análise de defeito em produto é de até 30 dias corridos.

Análise Favorável à troca:
- O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do mesmo produto.
- Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito ou poderá ainda optar pela devolução e restituição total dos valores referentes ao produto e frete.
- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Análise Contrária à troca:
- O produto será devolvido sem direito de substituição.

 Itens de reprovação:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental.
- Desgaste natural em decorrência do uso.


CLIQUE AQUI E REGISTRE SEU PEDIDO DE TROCA POR DEFEITO


PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO
- Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você pode optar pela troca do produto por outro igual ao que está descrito em seu pedido desde que seguidas às orientações abaixo:
- Caso haja divergência entre o produto adquirido e o produto recebido por favor solicite a troca de acordo com o pedido original
- A troca será efetivada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de diferença entre produto adquirido e produto entregue ou indícios de mau uso, a TAMI fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca.


CLIQUE AQUI E REGISTRE SEU PEDIDO DE TROCA POR DESACORDO COM PEDIDO

 

PRODUTO ADQUIRIDO EM PRÉ VENDA COM DESCONTO
- Se, após receber o produto adquirido na pré-venda com desconto, você desejar trocá-lo apenas pelo mesmo modelo em um tamanho diferente, será cobrada a diferença entre o valor pago e o preço do produto disponível constando, com entrega imediata.
- Caso opte por trocar o produto adquirido na pré-venda com desconto por um modelo diferente, o crédito gerado para a troca será equivalente ao valor pago no momento da compra.

CLIQUE AQUI E REGISTRE SEU PEDIDO DE TROCA OU DE DEVOLUÇÃO
 


A FIM DE FACILITAR E OTIMIZAR A SUA EXPERIÊNCIA, A TAMI OFERECE O SERVIÇO DE PAC REVERSO (CORREIOS) PARA TODOS OS CLIENTES QUE SOLICITAREM DEVOLUÇÃO, SEM CUSTO ADICIONAL PARA O CLIENTE.

Sobre a loja

Somos irmãs e amantes do design autoral atrelado ao conforto e qualidade. Criamos a TAMI em 2013 inspiradas em oferecer calçados e acessórios femininos com desenvolvidos localmente no Rio de Janeiro e com produção 100% nacional. Somos comprometidas com três pilares desde sua criação e, por este motivo, gostamos de estar presentes em todo o processo do desenvolvimento até a entrega. Designed in Rio de Janeiro

Social
Pague com
  • Pix
Selos

GLOBAL TAMI 700 COMERCIO DE ROUPAS E ACESSORIOS LTDA - CNPJ: 48.083.715/0001-81 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail