A TAMI busca um relacionamento transparente e com respeito aos nossos clientes e por isto aceita a devolução de sua compra por qualquer motivo. Além disso, em caso de devolução, os custos de postagem são por nossa conta, conforme prevê o Código de Defesa do Consumidor.
O prazo para realizar sua devolução é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento da encomenda, independentemente do motivo.
DESISTÊNCIA DA COMPRA
A devolução de qualquer produto deve ser comunicada através do e-mail: contato@tamistore.com.br em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do mesmo. Após a solicitação o cliente receberá um código de postagem reverso dos correios para envio da mercadoria a ser devolvida. O produto devolvido deverá estar acompanhado de sua Nota Fiscal, etiqueta, sacolas e quando houver, acessórios originais. A TAMI se reserva o direito de não aceitar a devolução caso o produto não seja (i) remetido pelo cliente em até 3 (três) dias utéis a contar do recebimento do código de postagem fornecido pela TAMI, ou (ii) devolvido pelo Cliente na loja física em até 3 (três) dias utéis a contar da comunicação de devolução.
TROCA DE PRODUTO NOVO
- A troca poderá ser solicitada até 30 (trinta) dias corridos a partir do prazo de recebimento. A solicitação deverá ser feita através do e-mail: contato@tamistore.com.br . O produto devolvido deverá estar acompanhado da respectiva Nota Fiscal, etiquetas, sacolas e quando houver, acessórios originais.
- O cliente deverá escolher outro item conforme disponibilidade de estoque em nossa loja virtual.
- O produto escolhido deverá se limitar ao valor da mercadoria original ou superior. Se houver diferença, o pagamento deverá ser feito de acordo com orientações da equipe TAMI.
- O cliente deverá indicar, através do e-mail contato@tamistore.com.br, qual transação deseja fazer.
Após confirmação do pagamento de frete e eventuais encargos gerados pela diferença de valores, o novo item será enviado para o local indicado pelo cliente.
Dentro do prazo de 7 dias, nós nos responsabilizamos pelo custo de transporte do produto da sua
casa até o nosso escritório.
IMPORTANTE
Trocas ou devoluções não serão realizadas quando:
- O produto apresentar indícios de uso.
- O produto apresentar quaisquer alterações.
- O produto não for devolvido juntamente com seus itens tais como etiquetas, sacolas e acessórios originais
- Os encargos da tentativa de troca serão de responsabilidade do próprio cliente. A TAMI se reserva o direito de fazer a cobrança de frete e outros encargos de postagem.
Caso o produto não atenda às condições acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a TAMI se reserva no direito de fazer uma nova cobrança de frete.
RESTITUIÇÃO DE VALORES (DEVOLUÇÕES)
- Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes conforme determinação da Operadora de Cartão.
- Boleto bancário :o estorno se dará via depósito bancário em conta corrente indicada pelo cliente no ato da compra e poderá ocorrer em até 10 (dez) dias úteis.
ATENÇÃO
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) recebido(s), podendo levar até 5 (cinco) dias úteis.
PRODUTO ENTREGUE COM DEFEITO
A TAMI faz o possível para enviar todas as encomendas aos nossos clientes em perfeito estado, entretanto, caso o consumidor venha a receber algum produto que apresente caixa aberta ou danificada, pedimos que entre em contato conosco imediatamente, desta forma poderemos acionar a transportadora responsável para averiguação.
Toda encomenda deverá ser verificada em sua totalidade no momento do recebimento, caso o consumidor receba um produto que esteja danificado, o contato deverá ser feito em até 24 horas através do e-mail contato@tamistore.com.br.
Caso o cliente receba um produto danificado, o mesmo deverá ser devolvido com embalagem, acessórios e nota fiscal da compra. Ao receber o produto, a TAMI avaliará, e caso não seja identificado defeito ou não tenham sido enviados conforme as condições citadas acima, serão reenviados ao cliente, com cobrança do frete para o mesmo.
Importante: A TAMI só reenviará um novo produto, caso disponível em nossa loja virtual, quando o mesmo com defeito for devolvido, para que sejam realizadas as avaliações técnicas necessárias para detectar as possíveis causas de defeito e/ou mal funcionamento do produto.
Após a aprovação da troca, o prazo para enviarmos o novo produto é de 10 dias úteis depois do recebimento do produto na loja. O prazo para análise de defeito em produto é de até 30 dias corridos.
Análise Favorável à troca:
- O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do mesmo produto.
- Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito ou poderá ainda optar pela devolução e restituição total dos valores referentes ao produto e frete.
- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
Análise Contrária à troca:
- O produto será devolvido sem direito de substituição.
Itens de reprovação:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO
- Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você pode optar pela troca do produto por outro igual ao que está descrito em seu pedido desde que seguidas às orientações abaixo:
- Caso haja divergência entre o produto adquirido e o produto recebido por favor, entre em contato através do e-mail contato@tamistore.com.br para comunicar e solicitar a troca. O prazo para essa solicitação é de 48hrs após o recebimento do item comprado.
- A troca será efetivada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de diferença entre produto adquirido e produto entregue ou indícios de mau uso, a TAMI fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca.
A FIM DE FACILITAR E OTIMIZAR A SUA EXPERIÊNCIA, A TAMI OFERECE O SERVIÇO DE
PAC REVERSO (CORREIOS) PARA TODOS OS CLIENTES QUE SOLICITAREM DEVOLUÇÃO,
SEM ALGUM CUSTO ADICIONAL PARA O CLIENTE.
Somos irmãs e amantes do design autoral atrelado ao conforto e qualidade. Criamos a TAMI em 2013 inspiradas em oferecer calçados e acessórios femininos com desenvolvidos localmente no Rio de Janeiro e com produção 100% nacional. Somos comprometidas com três pilares desde sua criação e, por este motivo, gostamos de estar presentes em todo o processo do desenvolvimento até a entrega. Designed in Rio de Janeiro